Escola Estadual ‘9 de Julho’ promove Roda de Conversa sobre saúde mental nesta terça-feira, 30

Compartilhe esta notícia:

Nesta terça-feira, 30 de maio, a Escola Estadual “9 de Julho” realizará, a partir das 19h, uma importante atividade voltada para a conscientização e promoção da saúde mental. A roda de conversa acontecerá na própria sede da instituição de ensino, reunindo profissionais e especialistas da área.

O evento contará com a presença de renomados profissionais, que compartilharão seus conhecimentos e experiências com os participantes. Dentre os convidados estão Gláucia, Supervisora de Ensino, Maristela Gallo, Dirigente Regional de Ensino, Aline, médica, Cristhian e Rosemary, psicólogos.

A roda de conversa tem como objetivo principal discutir questões relacionadas à saúde mental, oferecendo informações relevantes e dicas práticas para cuidar do bem-estar emocional. Será uma oportunidade valiosa para a comunidade escolar e demais interessados se aprofundarem no assunto e esclarecerem dúvidas.

A importância da saúde mental nunca esteve tão evidente quanto nos últimos tempos, em que enfrentamos desafios e mudanças constantes em nossas vidas. Cuidar do aspecto emocional é fundamental para o equilíbrio e a qualidade de vida de cada indivíduo.

A Equipe Gestora da Escola Estadual “9 de Julho” demonstra seu compromisso em promover a saúde mental e o bem-estar de seus alunos e comunidade, proporcionando espaços de diálogo e reflexão. A participação de todos é muito importante para enriquecer o debate e fortalecer a conscientização sobre essa temática tão relevante.

Compartilhe esta notícia: